quarta-feira, 1 de agosto de 2012

QUEM DISSE

Quem disse que estaria comigo, não está.
Quem disse que me apoiaria em qualquer circunstancia, não o fez.
Quem disse que me esperaria e ajudaria a ultrapassar os obstáculos, sumiu.
Quem disse que poderia ser parceiro, foi embora.
Quem disse que a vida tem mil cores, mentiu.
Quem disse que Deus atende a todos os desejos, não sabe o que fala.
Quem disse que o Sol nunca se põe, não viu a noite chegar.
Quem disse que a Lua é bela, não acompanhou a noite escura e vazia.
Quem disse que a água lava todas as impurezas, não lembrou dos óleos colados no corpo.
Quem disse que a leveza do ser é tanta que se flutua, não entendeu a dimensão do poço.
Quem disse que é dia, não sabe o quer a madrugada.
Quem disse que é no olhar que se reconhece o puro, não viu os óculos escuros.
Quem disse que, um dia voltaria, nunca mais voltou.
E quem disse que eu fiquei esperando?
E quem disse que não consegui burlar todas as expectativas e refazer meus passos?
Quem disse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário