terça-feira, 14 de agosto de 2012

DOR REAL

Estou cansada. É como se todo o peso estivesse em mim, repleto de lágrimas já derramadas.
Essa dor é muito real, de uma forma tão clemente que corro, corro, mas ela chega antes e fica à minha espera...
Espero que haja uma luz onde eu possa ouvir a voz que possa me resgatar. Não consigo ver, sinto apenas com as mãos um espaço seco, árido, sem formas.
Eu grito, mas não sou ouvida.
Eu choro, mas as lágrimas não alcançam o chão.
O que fazer comigo?
Como me separar dessa dor que afoga meus pensamentos?
O som, um único som é minha sanidade.Meus soluços que cortam o espaço inerte.
Quero abraçar, ter um ninho, mas os braços ficam no  vazio.
Estou olhando para o nada que me cerca e não vejo solução.
Estou cansada e,

só restam as marcas no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário