segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

QUEM É VOCE PARA ME DIZER O QUE FAZER?

De onde voce tirou essa idéia de que pode mandar em mim?
De onde saiu esse jeito autoritário de me tratar?
Com quem voce pensar que está falando?
Alguma vez te tratei com falta de respeito, gritei com voce?
Alguma vez te deixei falando sozinho e saí porta afora?
Então por que essa atitude agora?
Por que averiguar meus caminhos, me dizer aonde ir, me fazer perguntas estranhas, duvidar de minhas respostas?
Quem é voce para me dizer o que fazer, aonde ir, como vir?
Do que tem medo?
Da sua insegurança?
Ou da minha total segurança?
Por que não te procuro mais para curar minhas feridas?
Por que não te quero mais ciente dos meus passos?
Por que não lhe devo satisfações dos meus atos?
Sou responsável por mim, aprende isso.Não me sufoque,não me toque, nada me pergunte.
E me deixa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário